Eu, quando lançei a promoção, pensei que ela não faria sucesso. O meu e-mail estava cheio... De espaço vazio! Quase ninguém havia enviado a promoção doClube da Leitura. Obviamente, eu fiquei muito triste, afinal, esta promoção vinha sendo planejada de uns tempos pra cá e eu estava super animada. Foi aí que apareceu uma esperança... Eu entrei no meu e-mail e, quando eu fui ver, muitas pessoas haviam enviado sedes muito bonitas e criativas! Muitas até perderam por falta de criatividade no nome do Grupo. Eu avisei... Mas, sem mais enrolação, vamos aos vencedores:
Habbinformados
Gold
Guliver
Venus
Bronze

Colírios Leitores
lukz
Ninguem
Charless
MathR
Quarto 03

Estreleitores
kurio
Jaspion
Rubrocax
Vine
Nerds da Leitura 
Trank
Kurt
MulekeHC
Yulk
Infoleitores
One
Bia
Happydent
EllenCP
Parabéns aos vencedores, os quartos estavam lindos! Quem não venceu, outras oportunidades aparecerão! Quem sabe na próxima?