De uns dias para cá, estou com muita febre, dores musculares e não estou aguentando essas dores insuportáveis, estava andando pelo hotel quando percebi algo errado, é algo relacionado a fumaça, eu não sei o que é, só que esse vírus, está no meu Escritório do Habbinfo.Será que vocês podem me ajudar a encontrar algum antídoto para curar esse vírus maldito?
Em trio
Você e mais dois amigos, construa um hospital usando a sessão Hospital, você pode usar outra categoria sim, mas é claro terá que construir um Hospital, logo em seguida tire um PrintScreen(Foto de tela) e salve apenas no formato .PNG e envie sua foto de tela anexada para o e-mail promocoesinfo@gmail.com com o título "Hospital"  e no corpo da mensagem coloque seu nome info e o nome dos seus dois companheiros.
Prazos & Prêmios
Você poderá enviar sua foto de tela até o dia 26 de maio, às 18:00BR|22:00PT capriche, pois serão apenas 3 trios vencedores. Os ganhadores levarão o emblema no final dessa notícia, boa sorte! =)