Após sair, voltar, sair e voltar estou de volta ao Habbinfo Hotel permanentemente. Vocês não ficarão livre de mim tão cedo e como já havia feito uma promoção Shalimar valendo o emblema nível 1 (um) precisamos terminá-la, não é mesmo? Então é aqui que você entra:

Shalimar: Nível II


Em dupla construa um Palácio Atual do século XXI, abuse da sua criatividade e principalmente de todo o catálogo. Após a criação você deverá criar uma cena aonde o amor está em jogo e demonstre que o amor vale mais do que dinheiro, fama e etc. Após a criação da cena retire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEG ou PNG.

Shalimar: Nível III


Tudo tem a sua hora de partir, e a hora das mobílias shalimares partirem está chegando perto. Construa individualmente uma homenagem de despedida para os momentos shalimares vivenciados por você e demonstre para o Habbinfo que você se importa com oShalimar em geral. Após a criação tire uma foto de tela (PRINTSCREEN) e salve em JPEGou PNG.

Prazos & Prêmios


Você tem até o dia 25.05 para enviar o seu e-mail. Envie o seu e-mail parapromo.habbinfo@gmail.com, coloque no assunto a promoção em que você participou e no corpo da mensagem não esqueça do(s) seu(s) nome(s) no Habbinfo Hotel. O prêmio para cada promoção será 1 (um) emblema, 1000 (mil) moedas e 1 (um) raro surpresa. Serão 3(três) vencedores em cada promoção. Boa sorte para todos vocês! =)