SFH Fã Site [CrazzY]: Desepção

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desepção

Pessoal que desepção voces nos deram uma facada nas costas,violaram as regras do habbinfonão é por que não tem ADMs ou MODs que voces podem ir controlando tudo mas quem sou eu para criticar voces,voces são 10x vai velhos que eu,sou apenas uma criança de 11 anos que fiquei nun cargo espetacular,alem de mentir para o kelvin(antigo dono)mas mesmo assimos otros podem ter desistido de vocesmas eu não desisti.
   Sei tudo oque estão fazendo pois entro e vigio voces por uma conta FAKE não achem q não estão sendo vigiados por alguem da CrazzY mas voces partiram meu coração


                                             By:Forming
                                           =/ quem leu isso acredite só espressei meu sentimentos para voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!