SFH Fã Site [CrazzY]: Procuro alguem para passar o comando.

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Procuro alguem para passar o comando.

Procuro alguem para passar o comando.
Olá, Aqui é o Giro, o Dono da CrazzY, escrevo esta noticia para dizer que chegou a hora de passar o comando da SFH para outro.
Estou tendo problemas em minha vida pessoal, por conta da minha vida Virtual, então resolvi riscar algumas coisas de minha vida.
Uma delas foi a SFH.
a CrazzY continuará sendo minha.
a SFH também continuara sendo um Órgão da CrazzY, Mas eu não vou mais interferir muito na SFH.
Preciso de um ADM Geral Global para cuidar da SFH...

Os Que desejam tomar conta da SFH devem ter os seguintes requisitos:

Ter conhecimento Intermediário de HTML,XML,PHP, Web-designer e designer-Grafico.
Qual quer um pode concorrer mas será dada preferência a quem tem esses requisitos.
Essa pessoa deve ter um Site Ou Blog para apresentar.
Pode ser de Qual quer Plataforma, mas daremos preferência ao Blogger.
Essa pessoa deve jogar algum Habbo da CrazzY.
Essa pessoa deverá estar jogando algum habbo da CrazzY por pelo menos 1 mez.


Entre em contato com habcryafter@live.com e envie um E-mail com o Titulo "Contratação" e no corpo da mensagem coloque seus Objetivos, e suas qualidades profissionais, se quiser montar um currículo fique a vontade, mas não envie em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!