Depois de muito tempo de férias, as nossas queridas colunas semanais voltaram! pois é, deu uma saudade no coração, não é mesmo? mas tudo que é bom acaba, as nossas colunas deram adeus as férias e voltaram ao trabalho que elas tem o prazer de trabalhar. 
Todas as semanas o Habbinfo de costume tinha seis colunas:Pipoca de PixelsGamesBoa VizinhançaBaladaTrabalho de Pixels e Momento Habbinfo. Em 2012, decidi tirar duas: Balada e Boa Vizinhança e no lugar das duas decidi fazer algo novo, um flyer semanal, para os amantes do mundo de pixels art!
Observação: As regras do flyer semanal explicando tudo em detalhes será postado brevemente.
Pipoca de Pixels
Pipoca de Pixels é uma coluna que acontece em todas as terças-feiras, trazendo notícias sobre o mundo do filme. Lançamentos, e filmes que fizeram sucesso no mundo todo. O mesmo trás uma promoção surpresa valendo o Emblema da coluna. 
Games
Games é uma coluna que acontece em todas as quarta-feiras, com as novidades do mundo do vídeo-game. Lançamentos, e jogos de sucesso, como SonicMário World e Resident Evil. O mesmo trás uma promoção surpresa valendo o Emblema da coluna. 
Trabalho de Pixels
Trabalho de Pixels é uma coluna muito divertida que agora acontecerá em todas as quintas-feiras. Você pode brincar e ao mesmo tempo aprende a trabalhar virtualmente, que ajuda muito no social. O objetivo da coluna é criar um quarto, onde se pode trabalhar, EXE: Médico. Depois chame todos os seus amigos para ajudar a lotar e também a trabalhar. Após tudo feito coloque o nome da sala de Trabalho de Pixels que no meio da tarde a aprendiz de pixels vai passar nos quartos para printar o melhor trabalho e premiar o dono e os 5 melhores funcionários com o Emblema Trabalho de Pixels. 
Momento Habbinfo
Momento Habbinfo é uma coluna muito famosa pelo seu tempo de existência e que acontece em todas as segundas-feiras aqui no hotel. Ela é famosa por destacar os quartos dos usuários, aquelas salas criativas e com muita movimentação. O objetivo da coluna é o usuário montar uma sala super intelingente, chamar amigos e fazer o quarto se destacar. Após tudo feito coloque o nome da sala de Momento Habbinfo que no meio da tarde a aprendiz de pixels vai passar nos quartos para printar o melhor quarto e premiar com um Emblema de ferramentas.
Jogo da Semana
Jogo da Semana já temos tudo explicadinho, para saber mais clique aqui.
Gostou das colunas e gostaria de participar de algumas delas? semana que vem tem tudo isso, especialmente para vocês. Afinal, estamos em um ano novo, equipe nova e muitas novidades. ;) 
> Semana que vem ainda será decidido quem fica com a Games e a Pipoca de Pixels
Novidades sobre o flyer da semana, brevemente, repito.  
> As colunas estarão valendo a partir de semana que vem, tirando o Jogo da Semana.
Qualquer dúvida sobre as colunas, favor esclarecer com a Aprendiz de Pixels Lonna.