SFH Fã Site [CrazzY]: Video e Musica da semana!

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Video e Musica da semana!

Olá Pessoal, Achei um video que a MTV fez, e.. achei muito engraçado quero mostrar a vocês, veja abaixo:


kk Legal Não é?

E Um Fã da SFH fez uma modificação na Musica confira:


Nossa Nossa SFH tá na area.
Ai que daora.
Ai ai que daora!


Sabado, No PC...
Entrei no SFH...
Que Fã site mais linda...
Tomei coragem e comessei a falar...


Sabado, No PC...
Entrei no SFH...
Que Fã site mais linda...


Nossa Nossa, Assim você me mata.
Ai que site mais lindo, ai ai que daora.
Que bonito, que bonito...
Assim Você me mata...
Ai que lindo, ai ai que Daora!


Sabado, No PC...
Entrei no SFH...
Que Fã site mais linda...
Tomei coragem e comessei a falar...


Sabado, No PC...
Entrei no SFH...
Que Fã site mais linda...
Tomei coragem e comessei a falar...


Nossa Nossa, Assim você me mata.
Ai que site mais lindo, ai ai que daora.
Que bonito, que bonito...
Assim Você me mata...
Ai que lindo, ai ai que Daora!


Nossa Nossa, Assim você me mata.
Ai que site mais lindo, ai ai que daora.
Que bonito, que bonito...
Assim Você me mata...
Ai que lindo, ai ai que Daora!


Envie a sua também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!