Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady
Gaga
, é uma cantora, compositora eprodutora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadoraInterscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.

Lançado em 19 de agosto de 2008, o seu álbum de estreia, The Fame, atingiu o número um no Reino Unido, Canadá, Áustria,Alemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos teve a posição máxima de número dois na parada Billboard 200 e um na Dance/Electronic Albums, também da Billboard. As suas duas canções lançadas como singles, "Just Dance" e "Poker Face", co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, assim como em outros países. O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações e dois prêmios nos Grammy Awards. No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a The Fame Ball Tour. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, com o single número um global "Bad Romance", e embarcou na sua segunda turnê, a The Monster Ball Tour. O álbum vendeu mais 7 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010. O seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, foi lancado em 23 de Maio de 2011 e já vendeu quase 2 milhões de cópias nos EUA e 5 milhões mundialmente.

E no Habbinfo ela é muito querida por muitos fãs que a circula pelo mundo virtual mais divertido dos últimos tempos. E é com todo este carinho que eu Little Monster, decidi fazer uma promoção sobre a diva do pop, Lady GaGa.

Mãe Monstro

Você gosta de Lady GaGa? das músicas dela? então esta promoção foi feita especialmente para vocês, Little Monsters. Em grupo de 3, grave um vídeo de uma música da cantora de até dois (2) minutos, aqui no Habbinfo. Depois de pronto, poste na maior Rede Social (Youtube) com o título Habbinfo Monster. Em seguida envie o URL do vídeo parabalmy.promos@gmail.com com o título Habbinfo Monster, também.

> Divulgue bastante, junto com o seu grupo. Lembrando que exibições é critério de desempate.

> O prazo de envio é até o quarta-feira, 11/01/2012.

> Os dois melhores vídeos vão ganhar o Emblema Lady GaGa que se encontra no final desta notícia.