SFH Fã Site [CrazzY]: Emblemas famosos

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

domingo, 29 de janeiro de 2012

Emblemas famosos

Emblemas Famosos!

Este é o emblema de Habbo Staff, e os que o usam são funcionários reais da Sulake. Eles foram contratados e recebem salário para moderar o hotel. Utilizado somente por gerentes e moderadores.

Já este é o emblema do Habbo Clube (HC). Quando alguém torna-se sócio, o primeiro emblema é entregue (o mais escuro). Mas, quando sua sociedade com o clube atinge um ano, seu emblema é trocado pelo segundo - e você passa a ser um HC Gold.Já este é o emblema do Habbo Clube (HC). Quando alguém torna-se sócio, o primeiro emblema é entregue (o mais escuro). Mas, quando sua sociedade com o clube atinge um ano, seu emblema é trocado pelo segundo - e você passa a ser um HC Gold.
O X representa os Habbo X, cujo nome é uma abreviação de eXpertos. Eles são selecionados pela equipe da gerência do hotel para recepcionar os novatos e ajudar a todos os que precisarem.
O emblema VIP é entregue para os convidados do Habbo. Geralmente são artistas (cantores, atores…), e vêm ao hotel para serem entrevistados e conhecer a galera. No Habbo BR/PT já vieram, por exemplo: Fabiana Belz, Fernando Fernandes, CPM 22, Moptop, Forfun, Hateen.
Este emblema identifica os Habbo Repórteres. Eles têm a função de escutar os usuários do hotel para saber o que eles têm a falar para a gerência. Então o repórter faz um relatório e envia para a gerência que analisará as idéias e/ou críticas de todos, tomando as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!