Beco Bobba é um lugar muito assustador e sombrio onde só os bravos e corajosos conseguem frequentar o local. Lá mora muitos motoqueiros, geralmente pessoas normais que não aguentam mais o ser próprio lar e decide virar um deles. A diversão dos rockeiros é beber as suas boas cervejas ao som de um ROCK pesado junto de seus garotasamericanas.
Mas se faz 1 ano que nada disso acontece lá, os motoqueiros abandonaram o local, ninguém mais tomou cervejas e escutou rock, quer saber o quê aconteceu? Bom, tudo começou em uma noite de Sexta-feira... onde um dos motoqueiros decidiu provocar o seu parceiro, paquerando a sua amada e até então rolou uma brigalhada que fez até fumaça entre os dois no chão. Depois de tudo isso, na manhã seguinte o motoqueiro que foi provocado, voltou ao local e decidiu se vingar, botando fogo no Beco inteiro fazendo o local se tornar uma casa abandonada.
Esqueci de contar para vocês uma novidade que eu sei que vocês adoram. CONSTRUIR, sim, um dos motoqueiros se ajoelhou em minhas pernas implorando para que eu peça a vocês, um novo Beco. Pois bem, o pedido dele é uma ordem.
Beco Abandonado
Em dupla, monte um Beco Bobba novinho em folha, um lugar meio rua abadonada, dentro de ruas escuras e no meio de uma cidade grande, muito movimentada, mas não se esqueçam: O lugar tem que ser abandonado. Abuse da sua criatividade, reflita, construa, empilhe e claro com a ajuda de seu parceiro. Recomendo que usem também a seçãoGrunge do catálogo.
Após tudo feito, tire Print Screen (ou Prt Sc), hospede a imagem no www.tinypic.com e envie a URL da mesma para balmy.promos@gmail.com com o título Um novo Beco. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de colocar o seu nick e do seu parceiro.
> O prazo para envio desta promoção é até o dia 05/01/2012, ás 14h00 BR 16h00 PT. 20 minutos de atraso.                                                
> Após o resultado desta promoção, será lançada outra valendo o Emblema Nível 02. 
> Os 10 melhores becos ganharão o Emblema Beco Nível 01, que se encontra no final desta notícia.