SFH Fã Site [CrazzY]: Ta chengando a Hora

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ta chengando a Hora

Ta chengando a Hora




Ei, você, aonde vai com tanta pressa? Eu sei que você tem pouco tempo... Mas, será que poderia me dar uns minutos da sua atenção? Percebo que há muita gente nas ruas, correndo como você. Para onde vão todos? Os shoppings estão lotados... Crianças são arrastadas por pais apressados, em meio ao torvelinho... Há uma correria generalizada... Alimentos e bebidas são armazenados... E os presentes, então? São tantos a providenciar... Entendo que você tenha pouco tempo.




Mas, qual é o motivo dessa correria? Percebo, também, luzes enfeitando vitrines, ruas, casas, árvores... Mas, confesso que vejo pouco brilho nos olhares... Poucos sorrisos afáveis, pouca paciência para uma conversa fraternal...




É bonito ver luzes, cores, fartura... Mas seria tão belo ver sorrisos francos... Apertos de mãos demorados... Abraços de ternura... Mais gratidão... Mais carinho... Mais compaixão... Que há abraços frios e calculistas... Que familiares se odeiam, sem a mínima disposição para a reconciliação. Mas, porque você me emprestou uns minutos do seu precioso tempo, gostaria de lhe perguntar novamente: Para que tanta correria?




Mas, para você que ainda tem tempo de meditar sobre o verdadeiro significado do Natal, ouso dizer: O Natal não é apenas uma data festiva, é um modo de viver. O Natal é a expressão da caridade... E quem vive sem caridade desconhece o encanto do mar que incessantemente acaricia a praia, num vai-e-vem constante... Natal é fraternidade...


Natal não é a epoca de receber e sim de dar presente mais não para receber de vouta para ver a pessoa que você ama feliz,é melhor receber 1 abraço carinhço do que 1000 presentes de mal gosto....Pensem no verdadeiro significado de natal.




Feliz Natal Adiantado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!