Sexta-Feira 13 é um dia de muito medo para várias pessoas do mundo. Alguns acreditam que na noite deste dia alguns espíritos ruins saem de seus lugares para assombrar as vilas, cidades e casas dos moradores. Além destes tais espíritos, muitos acreditam que bonecos criam vidas, espíritos de pessoas que já morreram reencarnam nos corpos de cachorros, enfim, são muitas histórias que cada um conta e tem medo.
Já para outras pessoas é um dia normal, que ela chega em casa, liga sua TV e assiste um bom filme de terror que passa em algum canal. De fato, toda Sexta-Feira 13 os canais estão recheados de filmes de terror para espantar ainda mais sua noite.
Mas e você, já pensou estar em alguma casa muito sombria, sem energia e com espíritos ou outro tipo de assombração rondando a mesma e você não ter para onde ir? 

Casa assombrada
Em dupla, crie uma casa assombrada aonde aconteceria este fato de vocês encontrarem algo estranho na mesma. Abuse de sua criatividade. Após tudo feito, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no www.tinypic.com) e envie o último link (no caso da imagem hospedada no Tinypic) e envie para pixel.habbinfo@gmail.comcom o título Casa assombrada. Na mensagem, não esqueça de colocar o nick dos participantes.

» O prazo para envio desta promoção é até dia 17 de dezembro de 2011.
» Os vencedores ganharão o emblema Sexta-feira 13 (mostrado abaixo).
» O número de vencedores será determinado de acordo com a quantidade e qualidade dos quartos.
» Caso você envie a URL hospedada do Tinypic, envie o último link. Caso seja em outro site mande o link direto.