SFH Fã Site [CrazzY]: Sera?

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sera?

Infelismente o habbinfo ainda não esta pegando no meu PC porque ele puxa muita informação do meu computador tomara que algum dia de para entrar,mas sera que algum pega?to torçendo pra que sim vou fikar um longo temnpo longe do habbinfo tomara que algum dia pegue D=

Um comentário:

  1. oi, eu estou tentando entra no habbinfo e não consigo diz que eu estou online em outros computadores oque posso fazer?

    ResponderExcluir

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t