SFH Fã Site [CrazzY]: Sera que deu certo?

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sera que deu certo?

Como sabem celo e o hacker do habbinfo e hackeo um amigo meu fikei nervoso no começo mas quando vi ele estava hackeando mais pessoas é so vou falar isso agora eu...
Eu aranjei um jeito de entrar na conta do celo mas não sei se vai ajudar hackei o celo para n cauzar mais prejuiso para o hotel mas n pensem que sou hacker so fiz isso para o bem de suas contas habbinfo mas acho que não acabou tomem cuidado se não ter dado certo e adm e mod do habbinfo se quiserem me banir pode me banir so quiz o bem de voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!