SFH Fã Site [CrazzY]: Relembrando...

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 24 de dezembro de 2011

Relembrando...

Olá pessoal quero relembrar os Moderadores:


 
Netzt3il
Powered
Cloudy



Que eram os moderadores antes do "Grande recete" O grande recete como alguns sabem foi um erro que deu no MYSQL do habbinfo, quando o site do habbinfo ainda era: http://hotel2.habbinfo.host.crazzy.com.br/
O grande recete deixou o habbinfo off por 4 dias! Quando voltou a ativa, Toda as contas foram recetadas, as pessoas tinham que criar as contas com o mesmo nome para ter a quantidade de moedas que tinham antes, quando as pessoas abriam o site e não conseguiam logar, criaram outra conta para conseguir, gerando um grande numero de fakes! Muitos pararam de jogar, e abandonaram suas contas antigas, e até hoje quando alguem cria uma conta que o nick já pertenceu a uma dessas pessoas, vem cheia de moedas, e até quartos! não se assustem, isso é por conta do grande recete.
Netzt3il fez a inalguração do Infox (primeiro fã site do habbinfo) dias antes do Recete, Foram mais de 250 Pessoas (eu, spinkers estava lá no palco junto com ele) ele pediu que todos dissessem "infox" para um print!
Só que depois do erro MYSQL ele foi demitido, e o Alfred assumiu o comando do habbinfo! Alfred Se mostrou ser o melhor Gerente, e está até hoje, mas na verdade, meses depois, Alfred trocou o nome de todos na equipe, e o dele ficou como "Gleno".
Agora você ja sabe um pouco sobre a historia do habbinfo! e do Infox!
Site do infox: http://infox.vai.la/ [FALIDO, NINGUEM ENTRA MAIS]
Depois de Um tempo, Resolvemos fazer esse fã site, e torna-lo como Official!

___________________________________________________________________
CrazzY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!