Natal está cada vez mais próximo e o Habbinfo não deixa de garantir sua diversão. Como vocês tem visto estamos tendo muitas promoções, agora também teremos eventos para as férias e muito mais.
Além de tudo isso, também temos os nossos emblemas grátis que são entregues diariamente, clique aqui e veja como ganhar o seu.
Agora vamos falar de promoções. Abaixo temos 3 promoções para vocês fazerem, confira:

Casa para ceia
Em dupla, construa uma casa aonde será realizada a ceia de Natal. Abuse de sua criatividade. Após tudo feito, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no www.tinypic.com) e envie a URL da mesma para tela.habbinfo@gmail.com com o título Casa para a ceia. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de enviar o nome dos participantes.

» O prazo para envio desta promoção é até o dia 24 de dezembro de 2011, ás 12h00 BR/ 14h00 PT.
» Os vencedores ganharão o emblema Sino de Natal Vermelho, que se encontra abaixo e um raro.
» Como de costume, o número de vencedores será determinado a partir da qualidade dos quartos.




Fábrica de presentes
Individualmente, construa em seu quarto uma fábrica de presentes do Papai Noel. Após tudo feito, tire Print Screen (ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo nowww.tinypic.com) e envie a URL da mesma para pixel.habbinfo@gmail.com com o título Fábrica de presentes. Na mensagem, coloque a URL da imagem e não se esquecendo é claro, do seu nick Habbinfo.

» O prazo para envio desta promoção é até o dia 25 de dezembro de 2011, ás 13h00 BR/ 15h00 PT.
» Os vencedores ganharão o emblema Sino de Natal Marrom e um raro.
» O número de vencedores será determinado a partir da qualidade dos quartos.



Mereço presente
Individuamente, crie um vídeo de no máximo 3 minutos aqui no Habbinfo falando o que você quer ganhar neste Natal. Porém, não diga somente o que quer ganhar, diga também o porque você merece ganhar este presente. Após ter feito o vídeo, suba o mesmo para o YouTube com o título Mereço Presente - Habbinfo Hotel. Na descrição do vídeo, coloque seu nick Habbinfo.

» Procure não deixar muito longe o zoom do vídeo para que seja possível visualizar o que você está falando.
» Irei passar escolhendo os melhores vídeos dia 27 de dezembro de 2011. Talvez visualizações te ajudem a ganhar está promoção ;)
» Os vencedores irão ganhar o emblema Sino de Natal Verde, que se encontra logo abaixo.


Observação: Os raros para premiação das promoções são diferentes. Cada promoção equivale a um raro, menos a do vídeo que só vale emblema.