Do pântano para o Habbinfo. Já sabem de quem estou falando? Exatamente, Shrek
Shrek é um ogro que vivia feliz e sozinho num pântano, em meio à floresta, em uma terra chamada Duloc. Repentinamente, ele vê sua solidão ameaçada quando o governante de Duloc, Lord Farquaad, decide expulsar todas as criaturas mágicas para floresta. Shrek fica muito irritado e oferece um acordo com Lord Farquaad: ele iria buscar a mulher dos sonhos de Lord Farquaad, a princesa Fiona, que vivia adormecida, aprisionada num castelo guardada por um dragão, e Farquaad tiraria todas as criaturas mágicas da floresta, devolvendo o sossego de seu pântano.
Shrek parte em sua missão, acompanhado por um burro falante, que se une a ele por gratidão, pois Shrek teria salvo a sua vida. Os dois conseguem libertar a princesa mas, no caminho de volta a Duloc, quando os dois começam a se conhecer melhor, acabam se apaixonando um pelo outro, e Shrek tenta impedi-la de se casar com Lord Farquaad,e então ele é morto pelo Dragão. No final da disputa entre os dois, Shrek vence, se casa com a princesa.

O castelo de Fiona
Em dupla, construa como seria o castelo de Fiona aqui no Habbinfo. Após tudo feito, tire Print Screen (ou Prt Sc), hospede a imagem no www.tinypic.com e envie a URL da mesma para info.habbinfo@gmail.com com o título O castelo de Fiona. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de colocar o nick dos participantes.

» O prazo para envio desta promoção é até dia 30 de dezembro de 2011, ás 15h00 BR/ 17h00 PT.
» Os cinco melhores quartos ganharão o emblema Pipoca de Pixels, mostrado abaixo.

Esta é a última promoção valendo o emblema mostrado abaixo. Mês que vem, o emblema de nossa coluna semanal, Pipoca de Pixels, irá mudar.