Ultimamente temos visto que bastantes usuários estão reclamando, pois não estão conseguindo achar e/ou não receberão seu emblema de promoção ou emblema grátis.
Bom, isso é um bug que está acontecendo com alguns nomes. Esse bug já é velho, porém muitas pessoas ainda sofrem do mesmo.

Como ele funciona:
Muitos nicks de Habbinfos são criados e já existem no Hotel, por exemplo, você cria um nick, começa a jogar no mesmo e derrepente alguém com seu mesmo nome entra e dá pickall em seu quarto e/ou está com o emblema que deveria ser seu.
Sim, é exatamente assim que acontece, é bug de multiplicador de contas e vocês devem tomar muito cuidado com isso antes de acusar a gerência por não ter te dado alguma premiação.
Na hora que você for criar um nick aqui no Habbinfo, peça antes para algum amigo seuvisualizar se o nick de sua preferência está disponível ou crie uma conta, entre no Hotel e veja algum nick que você goste.
Após procurar, veja se já existem alguns usuários com o mesmo nome ou se não foi encontrado nenhum usuário com o nick que você deseja. Caso não tenha sido encontrado nenhum usuário com o nome que você gostou, ótimo, ele está livre para você sua criação.

Quando se tem contas multiplicadas (com o mesmo nick), o emblema só é direcionado a primeira conta criada, por isso, pode não ser a sua. Então tome muito cuidado!

Claro também que esse bug não acontece com todas as contas, somente com nicks mais procurados, criados ou mais comuns. Mas é sempre bom você ficar atento (a)! ;)

Equipe Habbinfo