SFH Fã Site [CrazzY]: Meu hospital

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 3 de dezembro de 2011

Meu hospital

Hoje eu estava andando pelo Habbinfo e me bateu uma dor no estômago, mas não tinha nenhum hospital para mim ir, procurei, procurei, procurei por muitas e muitas horas mas não encontrei nenhum. Então, como em nosso hotel possui vários quartos mas nenhum é um hospital, chegou a hora de vocês construírem alguns.
Crie um quarto (de preferência grande), decore-o com o tema Hospital, coloque-o na categoria "Quartos temáticos", chame seus amigos e lote o mesmo. Neste final de semana, estarei passando nos quartos mais lotados e escolherei os melhores para que seus autores ganhem o emblema que se encontra ao final desta notícia.
É claro, que para ser escolhido, seu hospital deve estar impecável. Bem decorado, com todos os aparelhos pegando e é claro, com profissionais especializados na área.
Não se sabe quantos quartos serão escolhidos, mas serei rigído e escolherei somente os que estiverem lotado e/ou com um bom atendimento. A hora que eu for passar, irei avisar por meio de um alerta dentro do Hotel para que todos fiquem cientes.

Sobre os funcionários:
Escolha cinco funcionários e coloque o nome dos mesmos na descrição do quarto. Serão escolhidos 2 funcionários para ganharem também o emblema que se encontra ao final da notícia. Lembre-se de colocar o nick sem erros, para quando for dada a premiação não houver quaisquer confusão.

Boa sorte a todos!

 - Emblema que será dado aos criados dos hospitais e aos profissionais escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!