A campanha Runway chega em nosso Hotel para tirar a falta de estilo de todo mundo. É claro, que nem todos possuem mal gosto, apenas alguns. Mas também temos aqueles que possuem grandes estilos que podem ajudar muito.
Todos sabemos que o cabelo é uma coisa que devemos cultivar muito, pois um dia ficaremos sem. Para as mulheres, o cabelo é uma coisa muito importante para a boa aparência. Elas cuidam, hidratam, fazem escova, chapinha, enfim. Já os homens, apenas passam um gel aqui, um gel ali, arrepia, coloca para o lado e está tudo bem.
É difícil encontrar nas ruas visuais estranhos (ou bizarros) mas não é impossível. Aposto que muita gente por aí já viu bastante pessoas nas ruas com cabelos super diferentes, um penteado diferente ou até mesmo um corte diferente.
É algo um pouco estranho para nossa sociedade mas aquela pessoa está tentando sair da mesmice, dos mesmos cortes de cabelo, do mesmo estilo da sociedade. Certo está ela, mas algumas pessoas abusam demais.
Agora tratando de você, você já imaginou em seu cabelo fazer um penteado super bizarro? Então chegou a hora de você fazer isso.

Moda na cabeça
Crie em seu cabelo um estilo super diferente e inovador. Vale usar todos os acessórios que quiser para dar um toque de diferença. Por favor, não inventem de cortar o cabelo ou alguma parte do mesmo para fazerem está promoção. Após ter feito seu "bonito" penteado, tire uma foto (colocando algo para tampar o seu rosto), escreva o nome "Habbinfo" em um papel e coloque em algum local visível na hora da foto e envie anexada para tela.habbinfo@gmail.com com o título Moda na cabeça. Na mensagem, não esqueça de colocar seu nick Habbinfo.

» O prazo para envio desta promoção é até o dia 16 de dezembro de 2011, ás 13h00 BR/15h00 PT.
» Os melhores visuais estarão ganhando o emblema Moda na cabeça (mostrado abaixo).
» Fotos que mostrem o rosto serão automaticamente desclassificadas.
» Não é necessário hospedar sua foto.

Fotos que não tenham a plaquinha Habbinfo serão desclassificadas.