Ahh, a amizade.. Quem não gosta de ter um (a) amigo (a)? Compartilhar nossas emoções, sentimentos, contar a ele (a) tudo aquilo que você fez, pensou ou deixou de fazer. Contar com um amigo, para os momentos difíceis, e nos bons é tudo aquilo que uma pessoa quer. Quem não tem um amigo (a) que pode chamar de irmão, aquela pessoa que você já não consegue mais ficar longe? Pois é, todos nós temos aquela pessoa especial, pois depois da nossa família, os amigos são a nossa segunda família.
Infelizmente, existem aquelas pessoas que se aproveitam da outra, para se dar bem. São as amizades falsas, é por isso que devemos sempre prestar atenção nas pessoas que chamamos de “Amigo (a)”. Porque amigo de verdade, nós contamos nos dedos!

Eu amo meu amigo

Você com certeza têm uma pessoa especial aqui no habbinfo, não é mesmo? Uma amizade, que você agradece todos os dias por ter acontecido. Então que tal você demonstrar esse carinho enorme que você tem por essa pessoa?
Para isso, individualmente, construa um quarto que demonstre toda a amizade, carinho que você sente por essa pessoa. Pode ser algo que vocês já fizeram juntos (as), um lugar que vocês gostam, enfim, aquilo que você acha que essa pessoa merece.
Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen hospede no tinypic.com pegue o último link, e envie para tela.pixel@r7.com com o título: “Eu amo meu amigo”, no corpo da mensagem você deverá colocar o seu nick, e o link da imagem.
Serão dez quartos escolhidos, e cada um receberá um belíssimo emblema, e um raro.
Vocês terão até o dia 23/12 às 11h00BR/14h00PT para enviar seu print.

"..Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, valeu por você existir, amigo.."