Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos vídeo games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Além do mais, seu sucesso no modo Multiplayer online, vem conquistando jogadores no mundo todo, sendo um dos games mais jogados neste modo.
Agora que você já conheceu um pouco sobre este incrível jogo, que tal representá-lo em seu quarto?

Guerra no meu quarto 

Represente em seu quarto, uma missão que o jogador encara neste jogo (baseado no trailler no final desta notícia) para isso, junte-se a um amigos, e emdupla construa uma grande cena de guerra em seu quarto. Não se esqueça que sua criatividade pode ir além do que você verá no trailler.
Depois de pronto, tire um PrintScreen(Foto de tela), hospede no tinypic.compegue o último link, e envie paratela.pixel@r7.com com o título “Guerra no meu quarto”, no corpo da mensagem não se esqueça de colocar os nick’s dos participantes, e o link da imagem.
Serão cinco duplas vencedoras, e cada um receberá um belíssimo emblema e um raro.
Vocês poderão enviar até o dia 16/12 às 19h00BR/22h00PT.


Genius