Alguns usuários já tiveram a idéia de homenagear o Habbinfo de algum modo. Alguns deles já  botaram suas idéias de homenagem até em prática, mas nada foi reconhecido. Esta promoção é feita especialmente para você que quer ou gostaria de homenagear nosso querido e grande Hotel.
A única diferença é que agora você deverá usar e abusar de sua imaginação nesta promoção especial de Natal e é claro, não deixar o Habbinfo afundar...

Habbinfo nas águas
A promoção é muito simples, você deverá com alguns objetos formarem o nome do Habbinfo e colocar em algum local que ele fique flutuando sobre as águas. Pode ser em um balde, em uma panela (se couber), enfim, o que importa é que o nome Habbinfo flutue sem afundar.
Após você ter feito todos estes processos, tire uma foto da homenagem, usando uma câmera ou até mesmo o celular, hospede a mesma (recomendo no www.tinypic.com) e envie a URL para info.habbinfo@gmail.com com o título Habbinfo nas águas. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de colocar seu nick Habbinfo.
Como vocês virão está promoção é simples e qualquer um pode participar ;)

» O prazo para envio desta promoção é até o dia 14 de dezembro de 2011, ás 12h00 BR/ 14h00 PT.
» As melhores imagens levarão o emblema Carvão, que se encontra ao final desta notícia.
» O número de vencedores desta promoção será determinado a partir da qualidade e criatividade das imagens.