A maioria das pessoas hoje em dia são fanáticas por um acampamento não é verdade? Seja ele na escola, em uma fazenda, em um matagal, enfim, mas a maioria das pessoas, especialmente as crianças, hoje em dia pensam em fazer algum acampamento. Levar comida, coberta e o que mais for necessário e ficar por uma noite lá.
Alguns também acampam em filas de show para ficar em um melhor local para ver seu ídolo. No mundo todos nós ás vezes fazemos acampamentos e nem sabemos. 
Aqui no Habbinfo, também fazemos acampamentos, mas é diferente. Alguns usuários ficam aqui de madrugada e levam para seu quarto (ou o lugar aonde está o computador) algo o que comer, coberta para se proteger do frio e muitas outras coisas.
Mas e você, já pensou em acampar? Como seria o lugar aonde você iria acampar?

Acampamento Habbinfo

Individualmente, crie um lugar aonde você gostaria de acampar. Na hora de tirar que for tirar Print do quarto, encorpore tudo o que você diria ou estaria sentindo no momento. Após tudo feito, tire Print Screen do quarto com suas falas, hospede a imagem (recomendo nowww.tinypic.com) e envie a URL da imagem para pixel.habbinfo@gmail.com com o título Acampamento Habbinfo. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de colocar seu nick Habbinfo.

 O prazo para envio desta promoção é até o dia 13 de dezembro de 2011, ás 13h00 BR/ 15h00 PT.
 Os vencedores ganharão o emblema Acampamento que se encontra ao final desta notícia.
 Como de costume, o número de vencedores será determinado a partir da qualidade dos quartos.