Lady Venenosa era uma boa pessoa até virar amiga de algumas más companhias... Era uma mulher com coração bom, amava conversar, saia diariamente nas baladas do Habbinfo, tinha uma vida muito boa. Ela era de fato bastante conhecida por todos usuários. Mas isso, antes...
Atualmente, Lady Venenosa entrou para a Gangue Bobba e virou uma má pessoa. Juntamente com Erika Fantasma e Boby-Machado eles causam o maior terror no hotel. Não se sabe exatamente por qual motivo Lady se revoltou com sua vida, só se sabe que ela não é a mesma pessoa em nenhum aspecto.
O que acontece é que agora Lady exige um local para que ela possa ficar em nosso Hotel, e se nós não atendermos o pedido dela... Quero nem pensar no que pode acontecer.

Um lugar para Lady
Individualmente, crie um lugar para que Lady Venenosa possa ficar. Lembre-se que Lady já foi uma boa pessoa, hoje não é mais. Por isso, o local para que ela possa ficar tem de ser sombrio, um lugar de dar medo. Abuse de sua criatividade para a criação do quarto. Após tudo feito, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem no www.tinypic.com e envie a URL da imagem para tela.habbinfo@gmail.com com o título Um lugar para Lady. Na mensagem, juntamente com a URL da imagem não se esqueça de colocar seu nick Habbinfo.

» O prazo para envio desta promoção é até o dia 28 de dezembro de 2011, ás 12h00 BR/ 14h00 PT.
» Como de costume, o número de vencedores será determinado a partir da qualidade dos quartos.
» Os vencedores ganharão o emblema Lady Venenosa, que se encontra logo abaixo.
» Não sabe usar o Tinypic? Clique aqui e aprenda.