Hoje eu estava com meu fake passeando pelo Hotel e andei por diversas vizinhanças.Algumas pessoas mal souberam responder as perguntas que eu fazia, outras falavam palavrão e se comportavam mal, enfim, muitos critérios foram avaliados para escolher o primeiro vencedor. Porém, como combinado, não foi avaliado a decoração do quarto, tamanho, se tinha mobis empilhados, etc.
Fiz algumas perguntas para um usuário e ele respondeu todas corretamente e com rapidez. Teve paciência e soube lidar com toda a situação.
O primeiro vencedor da nossa nova coluna Boa vizinhança foi o nosso querido Habbinfo X, Windd. Parabéns!
Logo após ter passado com fake, fui com minha conta verdadeira para poder tirar Print do quarto, confira a imagem:

E não para por aí não, ainda teremos muitas e muitas boas vizinhanças. Não sabe como participar? Clique aqui e veja.