SFH Fã Site [CrazzY]: Aprenda jogar FREEZE

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 24 de dezembro de 2011

Aprenda jogar FREEZE

Pessoal, Agora o habbinfo ficou muito mais legal com essa atualização, e uma das novidades está na catagoria "jogos" Aprenda o novo Jogo FREEZE! Click aqui para aprender!

Historia.
Após a chegada do Habbo Beta os jogos Snow Storm e Battle Ball Rebound foram retirados devidos a incompatibilidade com o novo sistema adotado pelo mesmo. Esse fato gerou várias intrigas entre os Habbos, uns odiaram, outros não gostaram tanto da notícia que preferiram parar de jogar. Podemos dizer que a retirada dos mesmos não agradou a ninguém, mas como nem tudo é perda o Habbo após retirá-los prometeu que algo inovador iria acontecer em breve e que nós, usuários, iríamos adorar a boa nova. Exatamente no dia 16/12/10 foi implantado ao nosso Habbo BR/PT um novo jogo muito peculiar onde adotamos um novo de FREEZE (congelar em português), o mesmo gerou várias dúvidas e ainda gera, então por causa disso resolvemos fazer um tutorial com várias dicas e truques para que você não fique atrás dos outros em questão de aprendizado. Primeiramente iremos começar falando quais as utilidades dos poderes especiais



______________________________________________________________________
CrazzY 24/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!