SFH Fã Site [CrazzY]: Adeus Mods.

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus Mods.


Eles estão dizendo "Adeus"

Adeus a vocês.









Pois é, Alguns membros da equipe dizem Adeus... Mas Tudo acaba não é mesmo?
Confira as Mensagens:


Genius diz Adeus

Toda felicidade um dia acaba
De uns tempos pra cá, muitas coisas aconteceram no Habbinfo que ficaram marcado. Alguns bans, saídas e entradas de gentes na equipe, problemas com as notícias, problemas que realmente nos deixaram muito tristes.
Muitos já sabem, mais para quem ainda não sabe eu Genius sou o Mighty eu esperava ficar no habbinfo até completar um ano na equipe, ainda falta alguns meses, mais eu esperava chegar lá. 
Mais não só acontecimentos como esses, fizeram com que eu desistisse desse objetivo. O principal, e talvez o único motivo, foi por questões internas, na equipe. Muito trabalho suado da nossa equipe, talvez não estava sendo dada a atenção necessária para que fizesse com que nós trabalhassemos mais e mais. Mas infelizmente, não sabemos da vida pessoal de cada um, para entender isso.
Quero pedir desculpa a vocês, se em algum momento falhei, errei, fiz algo que não agradou a vocês, como não escolher seu quarto na promo. Mas depois de uma derrota, a vitória sempre virá! Nunca deixem de acreditar nisso! mas infelizmente, todos nós erramos, e errar é humano! São nos nossos erros, que acertamos e conseguimos algo.
Quero agradecer também, a todos aqueles que me proporcionaram momentos de felicidade, de alegria, que me fizeram sorrir e chorar, e acreditem Todos vocês fizeram!
Quero desejar a todos vocês, muita sorte na jornada de vocês dentro, e fora do hotel, espero que todos vocês possam alcançar seus objetivos, mas isso só será possível, se você nunca deixar de acreditar. Pois muitas vezes, aquele sonho que nós pensamos ser impossível, muitas vezes pode se tornar realidade. Nunca deixem de acreditar!

A todos vocês, um grande abraço de seu querido e eterno amigo Mighty! :-(
E lembrem-se: Um Adeus, nunca poderá significar o Fim!
Genius/Mighty

Rated diz adeus...

Ele está saindo da gerência...
É isso aí galera, vocês não estão lendo errado não, eu estou realmente saindo da gerência do Habbinfo.
Eu estou saindo da Equipe Habbinfo não por motivos pessoais ou por motivos de usuários do Hotel, estou saindo por conta do nosso querido administrador Global, Galeno. Não entrarei também em argumentos sobre o mesmo pois não sou ninguém para julgar as pessoas, não é mesmo?
Pois bem, antes de sair eu não poderia de deixar uma notícia avisando a todos vocês. Antes de mais nada eu queria pedir desculpas se eu magoei algum usuário, fiz algo que não devia ou que não gostaram, bani sem motivos, enfim, todo mundo erra não é verdade? E devemos sempre perdoa o erro das pessoas pois poderia ser nós no lugar delas.
Queria pedir desculpas também a todas as pessoas que construíram seus quartos para participarem de minhas promoções e eu não escolhi... Saibam que todos vocês aqui, fazendo um bom quarto ou não, são grandes construtores.
Não desistam também de ganhar promoções, pois todos nós podemos alcançar determinado objetivo, basta vencer as barreiras que forem colocadas em nosso caminho. 
Como vocês perceberam, fiz de tudo para conseguir criar do Habbinfo, um Hotel melhor. Sempre tentei aumentar o número de vencedores de todas promoções para dar oportunidade a mais usuários e assim todos reconhecerem a capacidade de cada um.
Fiz tudo de bom mas posso ter feito coisas ruins também, caso haja algo neste ponto, peço novamente desculpas.
Espero que cada um de vocês que estão lendo esta notícia agora, seja sempre um vencedor. Não aqui no Habbinfo, mas na vida. Emblemas são imagens que vão e voltam, que não vão para nossa vida, caratér não. Espero não ter sido apenas mais um Administrador do Habbinfo mas sim o melhor Administrador.
Aproveitando também, desejo um feliz ano novo a todos vocês, muita paz, saúde, tudo de bom.

Desejo muito sucesso na vida real e virtual de cada um, e nos vemos por aí! 

Estarei entrando de vez em quando no meu Twitter, caso queiram falar comigo é só me seguir: www.twitter.com/Rated_Info 

Rated - Até mais!

Softly diz adeus...

É, tudo que é bom dura pouco.
Antes de tudo quero pedir desculpas pelo acontecido de hoje a tarde, me revoltei e com razão. Estou cansado de tentar ajudá-los trazendo eventos, promoções e vocês só reclamando e tendo atitudes de imaturade. Hoje a coisa foi tão séria que cheguei ao ponto de me trocar com vocês, ou seja, fui imaturo. Quero desejar para todos vocês um Feliz 2012, e que não ficou nenhum ressentimento e magoa. Adeus! ♥

Softly

Em fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!