SFH Fã Site [CrazzY]: Santuário do Dragão

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Santuário do Dragão

O mais tenebroso dos mascotes...


Estava olhando algumas revistas, quando me deparei com uma que falava sobre a arqueologia. Ao passar das páginas fui descobrindo coisas incríveis, até que cheguei em uma especial. Lá dizia sobre um antigo santuário escondido nas profundas covas das pirâmedes do egito. Neste local, havia muito ouro, muito! E dizem, que quem guardava este local de inimigos e predadores eram antigos dragões, que lutaram e foram guerreiros até o fim...

Construindo



Individualmente represente em seu quarto como era este "Santuário dos Dragões". Enfeite e seja criativo, tudo que a sua imaginação puder criar. Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com, pegue o último link, e envie para promosinfo@R7.com com o título: "Dragões Guerreiros". No corpo da mensagem deixe o seu nick habbinfo. Lembrando, e-mails em anexo causa a desclassificação automática.

Prazos & Prêmios

Os 5 melhores santuários estarão levando para casa o emblema representado no final desta notícia mais um belíssimo raro. Vocês terão até o dia 16/11 às 18hrs BR 22hrs PT para enviar o seu e-mail. Obs: Dependendo da qualidade dos quartos o número de vencedores pode vir a aumentar.

Growl http://twitter.com/Growl_Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!