SFH Fã Site [CrazzY]: Reality #3

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reality #3

A sua última chance...


Bem, como foi dito em uma notícia anterior, fizemos um pequeno evento em que os participantes tinham de responder algumas perguntas. Desta competição somente um ganhou, e este participante levou consigo 4 amigos, formando o seu grupo para o reality misterioso. Confira os novos participantes:


yep
Reneet
Gomees
Student
Obliviat

Inscrição #3


Esta é a sua última chance de entrar no reality, através de um enigma. Serão 25 participantes, dos quais serão 20 através destes eventos e inscrições que ocorreram, e 5 usuários escolhidos pela gerência. Então vamos lá. Hoje às 19hrs BR 23hrs PT haverá um enigma, que começará em meu quarto "Enigma - COMEÇO". Durante os cinco primeiros minutos a senha do quarto será enviada via alerta, depois aberto para todos.
Serão várias fases onde você deve passar por vários teles. Ao final de cada fase, um te leva para o próxima nível. No final será uma corrida contra o tempo, onde você terá de sentar no trono que estará no quarto para ser o grande vencedor e levar um belíssimo raro. Não perca, é a sua última chance...

Growl https://twitter.com/Growl_Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!