SFH Fã Site [CrazzY]: Praia gelada?

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Praia gelada?




Exatamente.


Todo mundo odeia ir a praia quando está frio não é verdade? Aquele vento gelado, aquela agua fria... Quando está chovendo então, tudo piora. Mas também existem aquelas pessoas que mesmo no frio ainda consegue se divertir, ou seja, não importando para a ocasião conseguem se divertir de qualquer jeito. Sendo no frio ou no calor, chovendo ou sol, sempre tem pessoas assim... E você? É um deles?

Praia gelada


Individualmente construa em seu quarto uma praia gelada. Abuse de sua criatividade e construa uma praia totalmente gelada. Uma categoria do catálogo que pode te ajudar muito é a categoria Artico. Após ter feito o quarto, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no http://www.tinypic.com/) e mande a URL (ou link direto) da imagem para tela.habbinfo@gmail.com com o título "Praia gelada". Na mensagem, não esqueça de colocar seu nome (nick) Habbinfo juntamente com o link da imagem.

≈ O prazo para envio desta promoção é até dia 22 de novembro de 2011.
≈ Os cinco melhores quartos ganharão o emblema mostrado ao final desta notícia.
≈ Como de costume, caso haja maior qualidade nos quartos o número de vencedores podem aumentar.


Hips - www.twitter.com/Hips_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!