Você já pensou em ter uma notícia feita totalmente para seu quarto? Com direito a mostrar somente seu nome (nick)? Com oMomento Habbinfo você pode realizar este sonho!
O Momento Habbinfo é uma coluna semanal especialmente para exibir quartos feitos pelos usuários. Quartos bonitos, bem construidos, lotados, que chamem a atenção de quem está escolhendo. No caso, a gerência.
Momento Habbinfo é uma das novas colunas semanais e irá acontecer toda segunda.

Mas como participo?
Para participar é simples, basta criar um quarto ao seu gosto, decorando-o bem, com tudo que tem direito, não misturando tanto as coleções de mobi, claro. De fato criar um quarto temático, ao seu estilo. Após tudo pronto, você deve mudar o nome do quarto no qual você quer concorrer para "Momento Habbinfo". Mas não é só isso não, após ter mudado o nome do quarto, você deve também colocá-lo na categoria "Quartos temáticos".

Toda segunda, sairá um quarto diferente como momento Habbinfo. O horário para escolha dos quartos é a partir das 14h00 BR/ 16h00 PT.

 Quem ganhar uma vez, não poderá ganhar novamente.
 Os vencedores receberão o emblema mostrado ao final da notícia e um troféu assinado especialmente por mim.
 Lotar o seu quarto pode dar pontos a mais na hora da escolha.
 Os quartos serão escolhidos por mim (Rated) ou pelo aprendiz de pixels.
 É extramemente proibido que você use algum quarto que ganhou de alguma promoção para o Momento Habbinfo. Isso será considerado plágio e o Habbinfo terá seu nome na Lista Negra.


Lembrando que já está valendo a partir de hoje. Irei passar apartir das 16h30 BR/ 18h30 PT para escolher o primeiro quarto.