SFH Fã Site [CrazzY]: Hora de casar

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hora de casar

Todo mundo sabe que na hora de casar é aquela correria não é verdade? A noiva sempre tem que chegar atrasada, na maioria das vezes ela sempre atrasa mais um pouquinho para dar a sensação de que vai abandonar seu noivo no altar... Enfim, são inúmeros fatores que acontece na hora de um casamento, mas no final sempre dá tudo certo. Aqui, a história não é simples assim, Roberto e Joana precisam se casar, porém, para chegar no altar os dois serão muito rápidos, não se sabe quem chegará primeiro, que meio de transporte ou que método eles irão usar. E você, acha que quem vai chegar primeiro e que método ira usar? Avião, moto, carro, balão?

Casamento Maluco


Pensando em tudo isso, em dupla crie em seu quarto a chegada desses noivos malucos na igreja. Vocês podem fazer o papel de um dos noivos ou também pode representar os dois noivos vindo um por cada método, o que vale é sua criatividade. Após tudo feito, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no http://tinypic.com/) e envie a URL (ou link direto) da imagem para tela.habbinfo@gmail.com com o título Casamento Maluco. Na mensagem, não se esqueça de colocar seu nick (nome) Habbinfo em?

* O prazo desta promoção é até o dia 17 de novembro de 2011.
* Os quartos das cinco melhores duplas levarão o emblema abaixo.
* Dependendo da qualidade dos quartos o numero de vencedores pode vir a aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!