SFH Fã Site [CrazzY]: H1 - A fórmula 1 do Habbinfo

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

H1 - A fórmula 1 do Habbinfo



Após todas aquelas notícias que foram feitas para a preparação do H1, enfim o mesmo irá acontecer. O H1 para quem não sabe é uma corrida que é feita com o objetivo de intreter os usuários do Hotel. Nessa corrida, dois usuários irão por vez se enfrentarem para conseguirem a vitória, que são dadas por determinada quantidade de corridas ganhas e que possuem como prêmio 3 tipos de emblemas (Bronze, prata e ouro). Lembre-se também que o evento não tem finalidade de criar intrigas entre usuários, tudo é somente diversão. Confira os emblemas:

Emblema de ouro: Conquista-se com 10 vitórias.






Emblema de prata: Conquista-se com 6 vitórias.



Emblema de bronze: Conquista-se com 3 vitórias.




As corridas acontecerão no quarto de uma determinada conta no Hotel para que haja organização e facilidade para os usuários. Somente a primeira corrida que irá acontecer no meu quarto, você pode conferir mais informações abaixo. Fique atento aos horários da primeira corrida, o dia e o nome do dono do quarto. Abaixo, as informações:

Quarto: Circuito do Dragão
Dono: Hips
Data: 2 de novembro de 2011 (amanhã)
Horários: 14h00 BR/ 17h00 PT
15h00 BR/ 18h00 PT
17h00 BR/ 20h00 PT
18h20 BR/ 21h00 PT

* Mais informações serão dadas no quarto, na hora do evento.

Hips - www.twitter.com/Hips_Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!