SFH Fã Site [CrazzY]: Artistas do Habbinfo

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Artistas do Habbinfo



Sua hora!


Você já pensou em fazer algum quarto usando apenas os módulos? Não importando a cor mas usando somente eles? E melhor que isso, ainda fazer um desenho só usando módulos de várias cores? Se sim, sua chance de nos mostrar a sua criatividade chegou. A categoria Pura do catálogo vai te ajudar muito nessa promoção. Os módulos são mobis que estão sendo esquecido aos poucos em nosso Hotel, e nada como uma promoção para lembrar das 'cadeiras' que tanto nos ajudou e ajuda não é verdade?

Parla Parla

Individualmente, crie em seu quarto algum desenho representado somente com módulos sem encosto. Bote sua criatividade para funcionar e disperte o artista que tem dentro de você. Evite plagiar quartos de outros hotéis para não causar transtorno em nossa promoção, por favor. Após tudo feito, tire Print Screen (Ou Prt Sc), hospede a imagem (recomendo no http://www.tinypic.com/) e envie a URL (Direct Link for Layouts, do Tinypic ou Link direto dos outros sites) para pixel.tela@gmail.com com o título Parla Parla. Na mensagem, não esqueça de mandar juntamente com o link da imagem seu nome (nick) Habbinfo em?!

≈ O prazo para envio desta promoção é até o dia 25 de novembro de 2011.
≈ Os vencedores ganharão o emblema mostrado abaixo.
≈ O número de vencedores será determinado dependendo da qualidade dos quartos.
≈ Plágios. Seus autores entraram automáticamente para a Lista Negra e não sairão nunca mais.
≈ Quartos que possuam outros mobis sem ser módulos será automaticamente desclassificados.

Hips - www.twitter.com/Hips_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!