SFH Fã Site [CrazzY]: Em busca de um mundo melhor

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sábado, 22 de outubro de 2011

Em busca de um mundo melhor

Você está nessa luta?
Diariamente, todos vocês devem ver notícias, reportagens abordando o tema: “Em busca de um mundo melhor”, não é mesmo? Pois bem, este é um tema que realmente deve ser tratado todos os dias, pois se queremos um mundo melhor, um mundo de paz, sem violências, um ambiente agradável, sem poluições já está mais do que na hora, de tomarmos uma posição. São pequenos gestos, pequenos atos que podem fazer a diferença. Gestos de carinho, de solidariedade, uma ajudinha ao nosso meio ambiente, é um começo para um mundo melhor. Mas e você, está fazendo sua parte?

Fazendo minha parte

É hora de mostrar para nós, que você está fazendo a sua parte. Para isso, Individualmente crie um quarto, ou uma cena que mostre que você está ajudando nosso planeta, a ter um futuro melhor. Pode ser um gesto de caridade, uma ajudinha para a nossa natureza, pode ser aquilo que você acha que poderá ajudar o futuro de nosso planeta.
Depois de tudo pronto, tire um PrintScreen  (Foto de Tela), hospede no site: tinypic.com e pegue o último link “Direct link for layouts”, ou hospede em outro site de sua preferência. E então, envie para: promosmig@gmail.com com o título: "Ajudando nosso planeta". No corpo da mensagem, não se esqueça de colocar seu nick habbinfo e o link da sua imagem hospedada.
Serão cinco vencedores, e cada um receberá um belíssimo emblema e um raro.
Vocês terão até o dia 24/10 às 17h00BR/20h00PT para enviar o seu quarto.

Boa Sorte!
-Bonitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!