novoexclusivo, Reality Habbinfo acaba de chegar. O nome dele? Os Passageiros. Um reality que acontece em um avião, onde os participantes irão literalmente voar nas alturas. Enfrentar desafios, superações, muita coisa e também muitas surpresas. Provas que irão valer alguns raros surpresas, moedas...

História do Reality:

"Tudo começou em uma quinta-feira ensolarada. Quinze pessoas iriam viajar para determinado local que nem sabemos qual é... O avião que eles estavam indo, era totalmente luxuoso, classe a, sala exclusiva e muitas outras mordomias. Tudo estava ótimo demais para ser real, porém, algo acontece com o nosso piloto (Hips). Não sabemos exatamente o que aconteceu, se foi alguma bebida que ele tomou, se tomou bebidas alcoolicas, se foi sono demais (ele é muito preguiçoso). Por fim, o avião não poderia ser comandado sozinho, era um avião luxuoso pois o comando direção automática estava quebrado. Todos entraram em desespero até que um do grupo teve a idéia de pilotar o avião. Sozinho, ele poderia também ter algum problema e por isso ele chamou um (a) amigo (a) para que o acompanhasse. Sendo assim, o avião estava sendo totalmente pilotado, porém, aquelas mesmas pessoas não poderiam ficar pilotando para sempre, pois precisavam descansar. O máximo que poderia ficar pilotando, era de 1 semana. Mais informações, só serão descobertas pelos participantes do Reality..."

Observações:
* O piloto então citado, será o líder do avião que ficará imune por uma semana. A pessoa na qual ele escolher para ser seu acompanhante, sendo o copiloto ou a copilota, também será imunizado e não poderá ser votado naquela semana.
* Serão 15 participantes do Reality e terão três metódos de inscrição que ainda serão divulgados em futuras notícias.
* Os participantes irão receber o emblema mostrado abaixo na notícia de participação, e o outro de vencedor.
* O vencedor do Reality irá levar 3 a 5 raros (ainda está sendo visto), 15 mil moedas e o emblema de vencedor.
* Já os participantes que forem eliminados, não perderão seu emblema, pois é para identificar que o mesmo já participou do Reality.
* As regras serão dadas aos participantes, que terão eu (Hips) adicionado em vosso console.
* Créditos ao Habbinfo Grand pela idéia do Reality. Sendo assim, o mesmo já está participando.

O local que irá acontecer o Reality, é no meu quarto chamado "Os Passageiros". O mesmo,já está aberto e se você quiser pode visualiza-lo.

Caso haja mais alguma regra, será passada aos participantes assim que escolhidos.

Emblemas:
 - Emblema dos PARTICIPANTES
 - Emblema do GANHADOR