SFH Fã Site [CrazzY]: Os Passageiros - Inscrição #2

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

domingo, 23 de outubro de 2011

Os Passageiros - Inscrição #2


O novo modo de inscrição para o reality Os Passageiros será um pouco quanto diferente. Abaixo temos um quarto, no qual irá ocorrer o reality. O mesmo, está dividido em 4 partese vocês terão que montá-las corretamente. Uma espécie de quebra-cabeça em si, veja abaixo a imagem do quebra cabeça e a partir dela monte a imagem correta (Clique na mesma para amplia-la). Confira:



Caso a imagem acima não pegue, clique aqui para acessar a imagem diretamente.


Quebrei mas montei

Após montar o quebra-cabeça, envie o mesmo para pixel.tela@gmail.com com o título "Quebrei mas montei". Na mensagem, anexe a imagem montada e não esqueça de colocar seu nick (nome) Habbinfo. Os 5 primeiros que enviarem a imagem montada corretamente irão ser os 5 novos participantes.

* Para acelerarmos o inicio do reality, o prazo para envio desta promoção é até dia 23 (amanhã) de outubro de 2011. O resultado sairá provavelmente, dia 24, por isso, você tem amanhã o dia inteiro para mandar essa promoção, aproveite.
* Obviamente, quem já ganhou a promoção anterior de inscrição não precisa se inscrever nessa novamente. Caso você não sabe quem foram os vencedores,clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!