SFH Fã Site [CrazzY]: O terror está a solta

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O terror está a solta

E pode te pegar

Hoje pela manhã, foi anunciada a fulga de um terrível monstro de uma prisão de segurança máxima, onde ele estava preso há mais de 50 anos. Ele é conhecido como Jason.
A lenda diz, que há muitos e muitos anos atrás, Jason era um terrível monstro que matava as pessoas por puro prazer e poder. Ele entrava na cabeça das pessoas, nos sonhos e fazia com que as pessoas vivessem em seu mundo, e assim ele podia torturá-las até a morte. Ele tinha um inimigo, chamado Steve, que por sorte era mais forte que Jason, e em uma terrível briga, Steve descubriu que Jason não podia ver seu reflexo, pois a imagem do medo deveria ser vista apenas para quem ele matava, e Jason viu seu reflexo e acabou ficando sem seus poderes, e assim Steve conseguiu capturá-lo e prende-lo. Até hoje!E nós não podemos continuar andando por aí, com esse terrível monstro a solta. Precisamos de algum jeito, prende-lo, pois Steve morreu há 10 anos atrás. E agora, você pode nos ajudar?



Capturando Jason



Precisamos prender logo esse monstro, antes que ele começe a atacar as pessoas aqui no hotel. Vocês devem montar uma armadilha, que faça com que Jason veja seu próprio reflexo, e perca seus poderes para que vocês consigam prende-lo.Para isso, junte-se a dois amigos, e em trio construa uma armadilha para prender Jason. Depois de pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), hospede no tinypic.com pegue o último link, ou hospede em algum site de sua preferência, e envie para: promosmig@r7.com com o título: "Capturando Jason". No corpo da mensagem, não se esqueça de colocar os nicks dos participantes e o link da imagem.



Serão cinco trios vencedores, e cada um levará um belíssimo emblema, e um raro.Valido para e-mails enviados até o dia 01/11 às 15h00BR/18h00PT.

Tome cuidado por onde andar!

Mighty












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!