Acaba de chegar em nosso Hotel as corridas do H1 – A formula 1 do Habbinfo. É uma corrida feita toda semana durante um determinado tempo. A mesma, possui como premio emblemas, que são divididos em três níveis, você pode consegui-los vencendo a quantidade determinada que é dada a cada emblema. Confira os emblemas e quantas vitórias você precisa para consegui-los:

 Ouro – 10 Vitórias
 Prata – 6 Vitórias
 Bronze – 3 vitórias

As corridas serão avisadas por meio de notícia um dia antes do dia do evento. Tendo nela: Horário do evento, nome do dono do quarto e o nome do quarto. Mas para começarmos a corrida, precisamos primeiro das pistas, e adivinha quem vai fazer?

Criando a pista
Individualmente, crie uma pista para acontecer as corridas do H1. Veja um exemplo abaixo e monte uma ao seu estilo (Sem copiar a que está sendo dada de exemplo e lembre-se também que pode ser feito em qualquer estilo de quarto). Após ter feito, tire print screen, hospede a imagem (De preferência hospede no http://tinypic.com/ ). Depois de hospedar, pega a url da imagem e mande para o email pixel.tela@gmail.com com o título “Criando a pista”. Na mensagem, não esqueça de escrever seu nome Habbinfo.

* As 5 melhores pistas estarão ganhando o emblema abaixo.
* Promoção válida até o dia 19 de outubro de 2011.

Hips