SFH Fã Site [CrazzY]: Castelo Zumbi

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Castelo Zumbi



Após o ataque dos vampiros, hospitais tiveram de serem criados as pressas para receber pessoas que estavam contaminadas do vírus. Ao fim, tudo está bem agora graças a todos vocês que ajudaram a salvar nosso querido Hotel. Pois bem, hoje eu estava indo trabalhar no Hotel Habbinfo e derrepente me deparei com milhares de zumbis andando pela rua. A população toda estava muito assustada, afinal, quem não ficaria não é verdade? Mas algo me chamou atenção, os zumbis derrepente pararam na porta do Hotel, será que era uma espécie de manifestação? Bem, eu curioso e também apavorado, cheguei perto deles e perguntei: "Zumbis, o que vocês querem?" Um deles, talvez o líder, chegou perto de mim e respondeu: "Queremos um castelo para morar..."

Castelo Zumbi

Individualmente, crie um castelo para todos esses zumbis morarem. Lembre-se que deve ser um local bem assustador, já que nenhum zumbi gosta de coisa muito colorida, bem clara, etc. Abuse bastante de sua criatividade. Logo após ter feito o quarto, tire Print Screen (ou Prt Sc) hospede a imagem (recomendo www.tinypic.com) e envie a URL da mesma para pixel.tela@gmail.com com o título "Castelo Zumbi". Na mensagem, não vai esquecer do seu nick (nome) Habbinfo em?!

* O prazo para envio desta promoção é até o dia 30 de outubro de 2011.
* Os 5 melhores quartos ganharão o emblema mostrado abaixo (O número de vencedores pode aumentar dependendo da qualidade dos quartos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!