SFH Fã Site [CrazzY]: Ainda em clima de verão

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

domingo, 23 de outubro de 2011

Ainda em clima de verão


Ainda em clima de verão eu anúncio essa nova notícia para vocês. Bom, todos nós estamos cansados de promoções de quartos e mais promoções de quartos não é verdade? Pois bem, após muitos me pedirem noTwitter, aqui no Hotel e em outros lugares, resolvi então atender ao pedido deles.
Agora você que está curioso (a) para saber qual o pedido deles, eu vos digo: ENIGMA. Sim, haverá um enigma para todos do Hotel. Vamos quebrar a rotina de apenas promoções de quarto. Bom, agora irei explicar sobre o enigma:

O enigma irá começar no quarto do Verao-1ás 15h00 BR/ 18h00 PT. Eu irei anunciar por meio de um alerta assim que faltar 5 minutos para abrir o quarto. Serão 10 fases e vocês terão de ir pelos teleportes até chegar a ultima fase. Ao chegar no quarto final, onde só terá o teleporte que você entrou no quarto, rapidamente irá aparecer uma mensagem wired. Assim que entrar no quarto, seja rápido. Tire print Screen (Ou Prt Sc) do quarto final e envie paratela.pixel@gmail.com com o título "Enigma de Verão"Os cinco primeiros que enviarem o e-mail corretamente estarão recebendo dois emblemas: O emblema do vencedor do enigma e o emblema de serem um dos cinco primeiros. Já os outros cinco que chegarem depois irão receber apenas um emblema.

* Totalizando esse enigma irá ter 10 vencedores. 
* Os vencedores serão anunciados por meio de uma notícia que poderá sair no mesmo dia.

Então para você não esquecer, abaixo está as informações necessárias:

Dia: 23 de outubro de 2011 (Domingo)
Horário: 15h00 BR/ 18h00 PT.
Quarto de entrada: Enigma - Início
Dono do quarto: Verao-1
Cuidado para não perder a hora em? Quem sabe você não ganha o enigma em um dos primeiros lugares e consegue dois emblemas, já pensou? ;)

 - Emblema para os VENCEDORES do enigma.
 - Emblema para os CINCO PRIMEIROS que enviarem o e-mail.


O resultado com os vencedores sairá dia 24 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!