Como devem saber, foi postado as colunas semanais de promoções, e eu (Reet) fiquei responsável pela coluna da Pipoca de Pixels. Que tem como objetivo aproximar mais os usuários dos filmes que acabaram de serem lançados. Então, vamos começar?
Como funcionará?
Toda sexta-feira, será postada uma notícia sobre algum filme que acabará de ser lançado, e junto com a mesma uma promoção ou desafio relacionado à este tema. Os resultados saem sempre também na sexta-feira, então, fique esperto! :-)
Filme: Planeta dos Macacos - A origem
Novo filme da franquia 'O Planeta dos Macacos' conta os eventos acontecidos antes da primeira aventura da série. Um conto de origem, que se passa na atual cidade de São Francisco. Uma ficção científica que mistura arrogância da humanidade, o desenvolvimento da inteligência dos macacos e o início de uma guerra pela supremacia. 
Construindo
Em duplas, encenem em seus quartos, uma cena do filme. Capriche e seja criativo, logo após tire uma foto de tela (printscreen) e envie para promosinfo@R7.com, com o título "Pipoca de Pixels", seguinda as regras desta notícia. Vocês terão até a próxima sexta-feira. As 3 (três) melhores duplas estarão levando um belíssimo raro mais o emblema representado no final desta notícia. Boa sorte!
Reet