Um fantasma rondando pelo Habbinfo...
 
A muito tempo atrás, existe uma lenda sobre uma fantasma que habitava bem antes que todos nós aqui no Habbinfo, seu nome era Erika. A mesma adorava ficar em sua opera enquanto o resto das pessoas se divertia. Porém, certo dia a trancaram em um espelho. Não se sabe como foi realizo tal ação, nem quem fez, só sabemos que não foi nada legal. Erika era conhecida por todos que jogavam naquela época, por isso, todos notaram quando a mesma sumiu. Era uma fantasma muito brincalhona e divertida, mas, após ter sido presa no espelho por 150 mil anos, eis que ela consegue sair...
Ela voltou muito nervosa, e aquela linda fantasma que aqui habitava, antigamente, simplesmente sumiu. A mesma virou uma fantasma fria e vingativa, seu objetivo era encontrar a pessoa que lhe prendeu dentro do espelho.
Enquanto ela não encontrar essa pessoa, ela ficara escondida em um castelo.
Castelo Fantasma

Crie individualmente em seu quarto, um castelo para que a nossa querida (ou não) Erika fantasma possa ficar hospedada enquanto ela não encontra a pessoa que tanto teme por vingança. Lembre-se que Erika agora é uma pessoa fria, vingativa, ruim... Com isso, a mesma não gosta de muita coisa brilhando e sim um lugar assustador. Após tudo feito, tire um Prt Sc (ou Print Screen) e envie para chaaosp@hotmail.com.br com o titulo “Castelo Fantasma”. No email, não esqueça de anexar a imagem e colocar seu nome Habbinfo.

O prazo para envio desta promoção é até dia 18 de setembro de 2011.

Os 5 melhores castelos para ganhar o emblema “O fantasma da Opera”.