SFH Fã Site [CrazzY]: Amor de Escola #3

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amor de Escola #3

Uma prova de amor conseguiria recuperar algo perdido?

O amor é algo inesplicável. Era de tarde, quando Bruno foi ao encontro de Joana. Ele vos apresentou a sua maior prova de amor por ela. E de repente, ele "lascou" um beijo em Joana, dizendo que o mesmo não precisa provar nada que o amor já estava presente em vossos corações. Depois de uma longa conversa, Joana aceitou Bruno de volta, e os dois voltaram a se amar novamente. Nunca mais o vi falar deles, só um comentário, que eles teriam ido para a terra do amor...
Construindo
Junte-se a dois amigos (promoção em trio) e construa como seria a terra do amor. Logo após tire um foto de tela (printscreen) e envie para promosinfo@R7.com seguindo as regras desta notícia, e com o título "Amor de Eschola #3". Lembre-se que anexos nos e-mails serão automaticamente desclassificados.
Prazos & Prêmios
Vocês terão até o dia 04/09 às 13hrs BR | 16hrs PT. Os 3 melhores trios que representarem melhor como seria a terra do amor estaram levando um belíssimo raro, mais o emblema Valetim nível 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!