SFH Fã Site [CrazzY]: Meu pai e o cara

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu pai e o cara

Se você por acaso ainda não demonstrou todo o amor da face da Terra pelo seu pai, essa é a hora! No Brasil, no segundo domingo de agosto é o Dia dos Pais - , dizer o quanto ele é importante na sua vida, desejar muitas alegrias e, enfm, até pedir um Extra Vip hehe. ;)
Faça diferente esse ano. Cozinhe um almoço especial, acorde-o com um café-da-manhã na cama, fabrique seu próprio cartão a ele. Mostre o tantão de carinho que você sente por ele. Os pais são nossos maiores exemplos de vida.
Dedique o dia inteiramente a ele. Seu paizão merece!

Meu pai é o cara!
Nesse domingo é o dia dos pais é claro que essa data tão importante não ia passar em branco então vocês deverão curti esse dia com seus pais eu vou sair com o meu pai nesse dia zoa  o coroa ha ha e e claro eu não tenho grana pra compra o presente pra ele então pra que presente se tem um abraso *-*...
Feliz Dias dois pais pra vocês...
quem voto em min ae valeu mesmo nunca tinha ganhado '-' Obrigada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!