Olá Infos, eu sou a nova administradora do Habbinfo hotel...
Minha função principal está a ser a parte de entretenimento do Hotel, relacionada à promoções, eventos e muito mais, espero que meu trabalho satisfaça todos vocês, e que estou muito feliz pelo cargo, então eu estive pensando, como estrear uma promo em que todos possam participar e que a opinião é o principal requisito? Seria ótima, então vamos lá...
Construindo o quarto.
Sozinho, crie um quarto em que esteja relacionado a algo que você gosta, mas, pense bem na temática dele, faça algo que seja interessante e criativo, pense bem nas falas e na interpretação do quarto, após tudo pronto, tire print screen, salve no formato PNG. e envie para:habbinfo.stick@gmail.com, no título coloque: "A minha opinião é que vale." na mensagem coloque seu nome Habbinfo e escreva uma síntese do quarto, observações, o significado dele, isso será o que valerá mais na promoção.
Prazos e prêmios.
Vocês terão até dia 20/08 às 00:00Br/04:00Pt para enviar os e-mails, os enviados após ou com o título incorreto, serão automaticamente desclassificados.
As três melhores ideias, os seus criadores levarão um emblema e um raro, e sua ideia será formulada em uma promo, por mim.
Obs.: Escreva a síntese de forma geral, em que possa ser entendida, use um bom português, e apenas escreva a síntese geral, nada de escrever a notícia pronta.
Boa sorte =]
 --------- Emblema promocional.