SFH Fã Site [CrazzY]: Amor de Escola #2

Letreiro

Procuro alguem para dar a SFH CrazzY By: Giro

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amor de Escola #2

                Encontros e desencontros... Em uma noite de sábado, Joana e Bruno se encontraram após muito tempo, de baixo da chuva, em uma ponte perto do lago cristal. Já era noite, e de lá se ouvia discussões e brigas. Eu, ali embaixo da ponte pude ouvir tudo. Joana não se conformava de que Bruno a tenha deixado após vários desencontros do amor. No final da conversa, ela pediu algo, algo muito importante: "Bruno, se me amas realmente, prove isso de alguma maneira !"
Construindo
Individualmente, mostre em seu quarto o que Bruno fez para demonstrar o seu amor a Joana. Logo após tire uma foto de tela (printscreen) e envie para promosinfo@R7.com seguindo as regras desta notícia, com o título "Amor de Eschola - #2". Não se esqueça de colocar o seu nick habbinfo no corpo da mensagem.
Prazos & Prêmios
Vocês terão até o dia 01/09 às 13hrs BR | 16hrs PT para enviar o seu e-mail. As 5 melhores demonstrações de amor estaram levando um raro, mais o emblema Valetim nível 2.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente com educação, e use uma ortografia padrão e sem erros, nada de span e muito menos Divulgação de outros sites, que não são parceiros.

Equipe CrazzY!