Segurança BIGEstamos com um grande problema no Habbinfo; uma comunidade, onde o intuito era apenas se divertir e fazer amigos. Algumas pessoas querem dêsvirtualizar o nosso querido jogo; ofendendo, roubando, ou até assediando os outros!
Como toda comunidade, regras existem aqui! Nesta notícia vocês tomarão o conhecimento de TODAS as regras e termos de condições que você aceita ao estar se registrando no Habbinfo Hotel.
1- HABBINFO ETIQUETA
É uma série de regras criadas para fazer do Hotel um lugar mais divertido e amigável para passar o tempo. Todos os jogadores do Habbinfo devem obedecê-la.
* Não acredite em Habbinfos que disfarçam-se de membros da equipe Staff, lembre-se que um membro real da equipe, jamais requisitará sua senha, mobílias, informações pessoais ou moedas! Você pode saber quem são os verdadeiros membros clicando aqui. Ou, por dentro do Hotel, os que estiverem usando um emblema especial que está escrito Habbo Staff / Habbo Intern.
* Não plagie promoções de decoração de quartos, seja de outros Habbos ou não.
* Não intimide, assedie ou abuse de outros jogadores. Evite comportamentos violentos ou agressivos.
* Não roube nem furte senhas, moedas ou mobílias de outros jogadores.
* Mantenha sua senha e seus dados pessoais em segredo e jamais tente obter esses dados de outros jogadores.
* Não divulgue sites de outros Habbos Piratas.
* Não faça parte de atividades sexuais, não faça propostas sexuais e nem responda a elas.
* Não utilize nenhum tipo de script ou software estranho para entrar, que modifique a engine do jogo.
* Não use exploits, bugs, cheats ou hacks.
Trate os outros jogadores como você gostaria de ser tratado!
2- TERMOS E CONDIÇÕES - LEMBRE-SE QUÊ AO SE REGISTRAR, VOCÊ AUTOMATICAMENTE ACEITA ESSES TERMOS E CONDIÇÕES, PROMOVIDOS LOGO ABAIXO;
1.1- O Habbinfo não faz parte NENHUMA e nem é marca registrada da Sulake Corporation, nem do HABBO.
1.2- Através do registro no site, você declara e garante ao Habbinfo que você tem 13 anos ou mais.
1.3- Você é responsável pela segurança e uso adequado de todos os seus nomes de Usuário e senhas de conexão ao site, devendo tomar todas as medidas necessárias para garantir que sejam mantidos confidenciais, seguros e não divulgados a pessoas desautorizadas. Você é responsável por todas as atividades que ocorrerem sob a sua senha e conta. Você deve nos informar imediatamente caso aja qualquer motivo para acreditar que a sua senha tenha sido utilizada por uma pessoa sem autorização.
1.4- Caso você esqueça ou perca a senha, você deve entrar em contato IMEDIATAMENTE com um membro da equipe para averiguarmos se é possível a devolução da sua conta.
1.5- Difamar, abusar, atormentar, atacar, ameaçar, fazer comentários raciais, étnicos ou de outra forma desagradáveis, e de outra forma violar a segurança e/ou direitos legais, você não será tolerado, será banido!
1.6- Nada aqui é/pode ser vendido! As moedas são GRATUITAS, jamais um membro da equipe poderá-lhe oferecer algo em troca de dinheiro, caso isso aconteça, você deve reportar-lo IMEDIATAMENTE.
1.7- Você aceita quê suas conversas, sendo íntimas ou não, poderão ser moderadas por membros da equipe.
3- BUGS - EXPLOITS
Sempre, sempre, sempre mesmo, foi solicitado por vocês, que colocássemos rollers quê funcionassem no catálogo, vosso pedido foi atendido. Vemos que vários utilizam os rollers para várias funções, seja para empilhar, para jogos, para filas de quarto, etc. 
Infelizmente, os rollers não são genuínos (originais) tragos do Habbo Original, são apenas cópias, portanto, existem neles alguns bugs. Que incluem-se: aumentar o tamanho do layout do seu quarto, das paredes, bugar mobílias de 2 quadrados ou mais e muito mais outros. Quando alguma pessoa faz isso, uma GRAAAAAANDE lentidão ocorre no Hotel, causando com que, muitos inocentes que estavam em seus quartos se divertindo, acabam caindo do Hotel.
Segue abaixo uma lista de coisas que pedimos para que vocês não realizarem;
Bug dos pisos
Bug de alterar parede
Malware
Montanhas Russas
Roller com setspeed negativo
Roller com setspeed 999+
Caso você insista em burlar essas regras, você será punido podendo ser expulso de quartos, eventos, promoções ou até mesmo, banido do Hotel. Espero que todos fiquem agora estejam cientes das nossas regras e divirtam-se! E só mais uma coisa, para a vossa alegria, todos que entrarem amanhã às 12:00BR / 16:00PT vão ganhar emblema grátis e exclusivo! (Para vê-lo basta ir ao fim da notícia).
4- HABBINFOS X
Em um futuro próximo, haverá uma seleção de novos Habbinfos X, cujo objectivo central não será como antes, ajudar as pessoas, e sim AJUDAR NA MODERAÇÂO do Hotel (reportando usuários que burlarem nossas normas), mas que não serão considerados membros da Staff. Fiquem ligados. ;)
Equipe Habbinfo