Olá, Habbinfos! Avidinhem do que estou falando: Você ama e odeia ao mesmo tempo ir a este lugar, mas não seria nada sem ela? Bem, para quem disse Escola, está corretíssimo! É isso mesmo, pessoal. Pensem o que vocês seriam sem este lugar super agradável que é a escola. Nada! Vocês não seriam absolutamente nada! Nós só conquistamos as coisas que queremos com muito estudo. ou ganhando na Mega-sena, é claro! Por isso, o que eu peço para vocês é que vocês construam uma Escola com tudo que há direito: professores, alunos, refeitório, salas de aula, ginásio, enfim... Usem e abusem de vossas criatividades! 
Enviando
Quando o seu quarto estiver pronto, tire um PrintScreen (Foto de tela), anexe a imagem e envie um e-mail para promos.habbinfo2@gmail.com com o assunto "Local de Aprendizagem". No corpo da mensagem, coloquem apenas vosso nick Habbinfo. 
Prazos & Prêmios
Você tem até o dia 12/07 às 15:00BR/19:00PT para enviar seu e-mail. Os donos dos 5 melhores quartos ganha um Emblema e ainda um Raro. Corra! Faça o seu quarto e envie rapidamente o e-mail antes que o tempo acabe! Boa sorte.